Galeria

Galeria

15 outubro, 2010

rosas cor de rosa


OLÁ MINHAS AMIGAS , ESTOU POSTANDO ESTE ANIMALZINHO, OLHA A CARINHA DELE . POIS É ASSIM ESTOU EU, É QUE MEU PIGUINHO MORREU. AIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADE.
Posted by Picasa

5 comentários:

tia Ném disse...

Oi, amiga.

Sinto muito, viu??
Sei bem o que é perder um animal de estimação.
O meu Pingo morreu em 2007. Parecia alguém da família. Ficamos muito abalados. Só quem tem um animal, gosta, trata bem, pode sentir a dimensão do que estamos falando, não é mesmo??

Amiga, ele era muito fofo!!
Bjos: Tia Ném.

Jeanne Feijó Machado disse...

Espero que a tristeza da saudade passe logo e que fique só a saudade boa de sentir, as boas lembranças que nos fazem sorrir. Força.
Jeanne

Káthia Marchand disse...

Minha querida amiga,
Que triste!
Lamento muito!
Eu sou super fã de animais, e para mim são como parte da família!

Engraçado é que eu tenho uma camiseta estampada com esta foto ... ganhei no dia dos namorados...

mas, eu sei que estás triste, mas, como tudo na vida não dura, nem mesmo a gente ... não somos parte desta enternidade aqui, mas sim na morada de Deus!

O seu amigo vai estar lá, eu creio!

Um beijo amiga!

Jeanne Feijó Machado disse...

Oi, sou eu de novo. Queria te pedir uma ajuda, estou num momento de ataque de burrice. Estou tentando colar uns gifs no meu blog, vou no endereço, copio e depois não sei onde colar... Será que podes me dar um socorro, estou pedindo para ti porque adoro o teu blog e gostaria de enfeitar mais o meu.
Bjs.
Jeanne

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga fico triste por vc, eu amo bichos em especial cachorros, elefantes que são muitos inteligentes, todos não aceito que maltrate perto de mim, lamento estou pensando no meu que já está com uma certa idade, faz parte da vida fazer o que bjs com carinho Leila