Galeria

Galeria

22 março, 2011

Calçinha Infantil de Croche

Posted by Picasa

7 comentários:

Káthia Marchand disse...

Lurdinha, amiga!

Prá mim é sempre um prazer ter vc por perto, e quanto mais deixando um comentário tão carinhoso prá mim, lá no bloguinho.

Vc é tudo de bom!

Agora, essa calcinha tbm me faz recordar os tempos que eu era bebezinha... hahahahahaha ... e já tem tempo isso!
Abarafa o caso! Rsrsrsrsr...

Na verdade, eu tinha uma calcinha feita toda com fitinhas, bordadas, e guardei até algum tempo atrás.
Depois, coitadinha, já muito amarelada pelo tempo, já não dava mais para manter.

A sua me agradou demais, não só pela cor que dou fã, mas, por todo o jeitinho meigo que vc colocou na sua arte.

Um grand ebeijo meu anjo!

Cristiane Fernandes disse...

Tb amei o seu cantinho e seus trabalhos,
Parabéns,
Bjus

Káthia Marchand disse...

Oie Nêga!

Cê viu lá né! A pobre cachorrinha estava quase morrendo nas mãos da bandida...

Mas, Graças a Deus, cada uma de vcs dando força, passa isso pela telinha e chega até aqui, aí eu viro a Mulher Maravilha!

Hahahahahahahahahahahaha ...


Beijos meu amor!
Bom final de semana!
Beijokas na filhota!!!!

Rosina disse...

Olá Lourdes,

Que gracinha essa calcinha, preciso me arriscar a fazer, afinal tenho 2 filhas casadas e uma me deu um netinho, agora estou torcendo pra outra encomendar uma menininha, pra eu poder fazer essas peças lindas.
Parabéns pelo capricho.

bjs.
Rosina

Káthia Marchand disse...

Oie amiga!
Estou passando para deixar um beijo e um abraço forte nas minhas amigas do meu coração!!!

Excelente sexta-feira!!!!

Anônimo disse...

Amei estou aprendendo mt com seu blog vc esta de parabens!!! Meu nome e Lidya Ellen.

Anônimo disse...

Oiiiiii
amei a calcinha, gostaria que postasse o gráfico se possível