boneca pintada pano de copa
Posted by Picasa

Comentários

Cleuza Reis disse…
Lindas suas bonecas. Por favor que linha vc usa pra fazer suas bonecas?
Tia Ném disse…
kkkkk, amiga eu ontem quase comentei com vc sobre a almofada rosa, mas depois pensei...vou fazer surpresa, eu ia passar aqui para te contar, vc está sempre atenta e viu primeiro. Rsrsrsrs. Que bom... vc gostou. Menina é muito fácil de fazer...eu adorei!!! Bjs: Tia Ném.
Tia Ném disse…
Olá, amiga.

Gostei de sua participação no meu bloguito fazendo aquele comentário. Precisamos nos unir mais, não é mesmo?
Lu, sua bonequinha é muito linda..rs, parece que ela está sorrindo prá gente, kkk. Bjs: Tia Ném.
Tia Ném disse…
Amiga, tenho médico agora. Quando voltar te procuro. Vc tem MSN?
E-mail? Se tiver anota aí o meu e envia mensagem que respondo quando chegar.

nempacelli@hotmail.com
bjs; Tia Ném.
MRA Artesanatos disse…
olá minha linda... obrigada pela visita no meu blog... e suas bonecas estão lindas também parabéns