Posted by Picasa

5 comentários:

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Bom dia querida, passando p/ uma visitinha, lindo esse tapete amiga !
Abraços da
Inez

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Rosina disse...

Ola Lourdes.,

Lindo, lindo esse tapete.
Bjs.
Rosina

Simone Agulhas Encantadas disse...

Boa tarde Lourdes!
Amodorei este tapete!
Lindo demais amiga, lindo demais!!

Parabéns pelo blog que está muito lindo e pelos trabalhos!
Quanto capricho e beleza!

Obrigada por seguir o meu amiga!!!

Mil beijos!

Priscila Ponto cruz disse...

eu adorei esse tapete as cores me encanta. vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.
http://pontocruzdapri.blogspot.com